terça-feira, 17 de abril de 2012

Hello pra você que tá na merda!


Tentei me inspirar no post da Camila mas não deu muito certo, esse negócio de apresentação não é comigo kk

Mas aqui estou eu nessa merda, fazendo umas bostas de umas postagens (amo os trocadilhos, sempre!).

Sou blogger, desempregado, estudante, solteiro (não por minha opção) - ai eu paro de escrever pra comer doce - então, aliás é uma coisa que refleti agora, quando você não gosta do sexo oposto é chamado de homossexual, eu queria saber como é chamado quando o sexo oposto não gosta de você, esse é meu caso...

Enfim, sou ativista ambiental pelo Greenpeace, ativista social pelo TWLOHA, e ativista político pelo Partido Pirata do Brasil (PPBr).

AMO ciência, tecnologia, música, arte, games, HQs, comida. Sou torcedor do Santos Futebol Clube (fazendo cem anos agora em 2012 *---*)... ODEIO facebook...

Enfim, um pouco de mim, poderam conhecer mais pelas postagens...

... a propósito, sou conhecido como paulo "preacher" queiroz ;D


Sim o violão é meu, não eu não sei tocar nada kk

Para me conhecer melhor, acompanhe minhas postagens ou me siga na social:


Espero que curtam meus posts e que continuem na merda! kkkk

0 comentários:

Postar um comentário